Oi gente, Como todos sabem, O canal antigo da Lorena (CarecaTV) foi hackeado... E eu queria saber se alguém tem informações sobre o doente, ops, hacker que fez isso. Se alguém tiver, por favor diga, estudei Hacking, e entendo +/- sobre o assunto. E já sabe o que eu iria fazer néh... Eu fiquei com raiva eterna desse cara! Valeus.
Man se uma empresa do tamanho do Youtube e outras com seus profissionais não conseguiram se acha mesmo que.... pfv né
"estudei hacking" kkkkkkkkkkkkk como estao os kids de hj em dia kkkkkkkkkk vai invadir o pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , esses kid e foda
Eu vi um cara no vídeo da Lorena que disse "Ah zoeira nunca acaba, nunca irão conseguir derrubar minha tropa de hacks! Hackeei mesmo." Só que esqueci o nome do canal ;-; acho que ele apagou o comentt, man, que bbk velho, não consegue aceitar pskpsksp
ah para né man se vc sabe mais ou menos sobre hacking eu sou o kevin mitnick. sinceramente você não iria fazer nada, no máximo um exposedzinho..
Me parece que o hacker ligou para ela pedindo desculpas, é alguma coisa assim , eu não me lembro mt bem , eu tava assistindo isso no Legendários -'