Ai meu Deus do céu! vou ter a visita do noel? Até me belisquei para ver se não estava sonhando! Sonhos se realizam mesmo! Vale a pena sonhar sempre e sempre seguir firme e forte e nunca desistir de nossos sonhos, mesmo aos trancos e barrancos, apesar de tudo, meu Deus! mais um Sonho realizado! Gostaria de agradecer ao papai do Céu, ao Noel que leu minha cartinha, aos amigos e conhecidos, e aqueles que sempre me falaram para nunca desistir, e a equipe da craftlandia que tem me aturado nesse tempo que eu estou aqui! Bom, agora isso só me incentiva mais a ajudar, e seguir os que sempre me ajudaram nas dificuldades! Continuarei sendo uma boa pessoa e seguirei como sempre segui! Feliz da vida hoje eu estou! Obrigada a todos! Beijinhos nos corações de todos! E aqui deixo uma musica que sempre ouço: ´´Mais uma vez´´ ´´Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena Acreditar no sonho que se tem Ou que seus planos nunca vão dar certo Ou que você nunca vai ser alguém Quem acredita sempre alcança´´