Tive a casa assaltada e quis dividir minha dor com vocês já que estou sem jogar, texto feito pela minha irmã: Ontem, que seria a data da minha viagem de volta, 4 homens armados invadiram a casa dos meus pais e anunciaram assalto, rendendo toda minha família. Minhas malas já estavam na sala e eu estava saindo do banho para me vestir e ir ao aeroporto, por volta de 11:40. Ao ouvir a voz de assalto eu consegui me esconder no banheiro do último quarto e eles não notaram minha presença, assim eu pude ligar para a polícia que chegaram em 10-15 minutos. Três bandidos fugiram com as coisas que já tinham conseguido pegar, um grande prejuízo entre celulares, notebooks, câmeras, filmadoras e tudo que eles tiveram em vista. Teria sido mais se eu não conseguisse falar com a polícia pois já havia levado até mesmo a chave do carro (que foi recuperada), imaginamos que os mesmos iam limpar a casa e levar tudo no carro.
O maior dano foi psicológico, até agora consegui dormir por volta de duas horas mas qualquer barulho eu já me assusto.
Agradeço muito a operação da polícia que, apesar de não ter conseguido capturar todos os assaltantes que fugiram pelos fundos e tinham um carro à espera deles, segundo os vizinhos, deram todo apoio e nos salvaram. Principalmente ao policial que ficou na linha comigo durante toda operação, cerca de meia hora, me ajudando a dar informações sobre o assalto e não me deixando desesperar, pois várias vezes pensei em me render aos bandidos.
Perdi meu voo e não sei quando retornarei à Curitiba, mas manterei informados todos que tenham compromisso comigo.
Espero apenas mais segurança, pois há menos de uma semana aconteceu o mesmo com os vizinhos.
Na moral, que raiva de ladrão pqp, vão tudo queimar no fogo do inferno!
Clique para expandir...