Será essa a casa do Dorgado ? Será que tem alguma coisa secreta ou caminho ? Eis a questão ! [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yE3ZYitKp2w&feature=youtu.be[/youtube] Cheguei ali por causa do LAG extremo na hora de logar, podem perceber que eu estava de ModPack ;-; Obs: Não foi nenhum BUG, podem checar as LOGs se quiserem banir, pois eu já tentei logar umas 40 vezes e não consigo (levo DC)
Eu nem me liguei, nem sei se tem cinfo no spawn Ss, nem liguem no canto superior direito. Kkkkkk Acho que sim =P
Porque não deu cinfo? Aliás como você tinha dito, cinfo funfa sim no spawn / @OFF: No Matrix ai na casa do Dorgado (se for mesmo) já pensou ai estar guardada a Segunda Armadura de Esmeralda , mas em outro Server, para não saberem onde está a armadura de qualquer lugar e deixarem ai por precaução (se bem que acharam ) para não descobrirem? :O . Só os players que leram a história do Jardim vai saber do que eu estou dizendo *--*. Dorgado, cuidado fera, para não ser revelado que saberem que você tá com a armadura em T.T. Escondeu em outro Server para que a história ficasse comprida e mais extensa e a aventura agora ir pro Matrix , não pro Heaven , que feiu Dorgado D: -q