E ai Craftlandianos, tudo beleza? Hoje vou trazer a terceira edição do evento casa encantada que terá início hoje e terá uma boa premiação. Agora vamos as explicações. Vocês já devem ter visto o evento "Melhor loja", então com isso foi criado o "Casa encantada" que tem o mesmo objetivo, porém, é com o ideal de casa. Lembrando que não será avaliado só a estrutura, mas também a criatividade, decoração interna e externa, entre outros critérios, então seja criativo e atencioso a sua construção. Para participar do evento, é necessário seguir esse formulário. Spoiler: Formulário Após comentar o tópico com as respostas do formulário, já estará participando do evento. 1° Posso fazer minha casa no /warp mundo1? Sim, apesar de sua home estar "exposta", pode sim fazê-la no no mundo1, já que a home não precisa ser pública. 2° Minha casa é uma loja, posso estar participando? Não, menos que quebre as placas de loja, já que o evento é apenas sobre casas, melhor loja é outra história. 3° Tem algum padrão para ser construído? Não, você faz sua casa do jeito que preferir. A sua imaginação é o limite! 4° Se eu fizer em um terreno muito grande, precisa ser decorado por fora? Sim, tudo será avaliado cuidadosamente. ~ Caso ainda possua alguma dúvida, pode me enviar na MP ou me procurar no Discord da CL. * É extremamente proibido construções inadequadas, caso ocorra algum post contento construção irregular, será punido; * Casas plagiadas não são permitidas. Use a sua criatividade; * Os blocos/dono do terreno deve pertencer ao mesmo player que respondeu o formulário; * Comentários como "boa sorte a quem for participar" não são permitidos, podendo gerar punição; * Caso você queira participar dos três servidores, saiba que as casas não pode ser idênticas com as dos outros servidores; * As casas obviamente devem ser construídas nos respectivos servidores. 1° lugar: 1 VIP + 1000 gemas + 2° lugar: 400 cubos + 500 gemas + livro do tesouro level 11 3° lugar: 200 cubos + 500 gemas + 1 bônus de XP VIP OBS¹: O evento se encerrará dia 22/04, quando ocorrerá uma votação interna. OBS²: Lembre-se esse tópico é referente ao servidor Legacy, aqui estão os eventos referente ao Chronos e ao Replay. Atenciosamente, Equipe Craftlandia.
Nick no servidor: joakymn Porque quero participar: falaram que eu poderia participar então aqui estou Dê uma nota para sua casa: 7 De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 8 Vídeo/print da casa: https://imgur.com/a/qT3hElv Home da casa: /home clancasa
Nick no servidor: eduardofominha Porque quero participar: Porque eu acho interessante concorrer, por ser uma casa baseada em uma construção histórica brasileira (palácio do Catete), e ter sido feita totalmente do zero. Dê uma nota para sua casa: 8 De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 8,5 Vídeo/print da casa: Spoiler Por fora: Escadaria central: Salão de recepção: Salão nobre: Salão de banquetes: Capela: Salão veneziano: Segunda escadaria / corredores: Salão privado: Deposito: Quarto / Banheiro: Home da casa: /home catete
Nick -> Astral94 Porque quero participar -> Faz tempo que nao participo de eventos `-` Dê uma nota para sua casa -> 9 /home Astral94 casa2
Nick no servidor: Intact Porque quero participar: Pq acho minha casa uma fofura Dê uma nota para sua casa: 10 né De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 8 vai Vídeo/print da casa: https://imgur.com/Osttr8q https://imgur.com/0W1P17I https://i.imgur.com/NfBsbG4.png Home da casa: /home casa
Nick no servidor: Sway Porque quero participar: Competir novamente o evento casa encantada, só que desta vez no servidor legacy, estava atrás de uma nova casa no servidor e então chegou o anuncio do evento casa encantada #3, então em vez de comprar uma casa já pronta criada por players, eu mesmo fiz a casa para competir no evento e eu mesmo usa-la. Dê uma nota para sua casa: 9 De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 10, pois teve um momento em que o servidor ficou em falta do bloco de quartzo, então tive que esperar um bom tempo para que o quartzo diminuisse o preço e eu poder fazer a casa, eu iria fazer a casa toda baseada em algumas séries que eu curto, mas não deu muito certo. como a casa é gigantesca, teve vários erros e tive que refaze-la denovo. Vídeo/print da casa: Clique aqui! Home da casa: /home casaa ou /home urubu ou /home sala1
Nick no servidor: DetonaGames281 Porque quero participar: Nunca participei de nenhum antes, por que não tentar. Dê uma nota para sua casa: 6 De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la: 1 Vídeo/print da casa: Home da casa: /home DetonaGames281 casa
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.