Venho criar este tópico, tópico OFICIAL da prova que [member=GuilhermeDNZ] e [member=Yuuki] são oficialmente casados.
[hr]
ALIANÇA!
& ![[IMG]](http://i.imgur.com/18uJ8Cr.png)
[hr]
Uma música para demonstrar nosso AMOR!
https://www.youtube.com/watch?v=n7liTq0gL50
[hr]
Um pequeno texto;
“Deixem que queime uma vez no dia do casamento de vocês, é um símbolo que ilumina e acompanha. Depois de pasados alguns anos deverão se lembrar o que hoje prometeram. A vela do dia do casamento de vocês sussurrará ao ouvido: Eu vi. Minha chama estava presente quando vocês deram as mãos e entregaram os seus corações. Sou algo mais do que uma simples vela. Sou uma testemunha muda na cada do amor de vocês e continuaré vivendo nesse lar. Nos dias em que brilhe o sol, quando sintam uma grande alegria, quando uma bela estrela brilhe no horizonte da vida de vocês não será necessário me acender. Acenda-me quando anoiteça, quando uma tormenta rompa a calma. Acenda-me quando tenha que dar o primeiro passo e não saibam como; quando seja necessária uma explicação e não encontrem as palavras; quando queiram se abraçar e os braços estejam paralizados, acenda-me. Minha luz será para vocês um sinal claro. Fala seu próprio idioma, o idioma que todos entendemos. Sou a vela do dia do casamento de vocês. Deixem-me queimar enquanto seja necessário, até que os dois unidos, rosto com rosto, possam me apagar. Então, vou dizer agradecida: Até a próxima vez.”
Mas se quiserem entrar um pouco mais na cerimônia da luz, vão adorar o segundo texto. Com ele a cerimônia será, sem dúvida, muito mais emotiva. A primeira parte deve ser lida pelo celebrante oficial do casamento, a segunda a noiva e a terceira e última pelo noivo. Infelizmente não conseguimos encontrar o autor.
“Celebrante: Guilherme e Yuuki cada um segura sua respectiva vela e juntos acendam a vela central, simbolizando com ela a unidade e o compromisso entre um e outro. A luz da vela representa a união do casal, o início de um novo lar. Dois individuos que se convertem em um através do casamento.
Noiva: Yuuki essa chama simboliza meu amor por você. Com meu coração unido ao seu formaremos um novo lar. Meus passos se unem aos seus para abrir novos caminhos, para salvar obstáculos, para superar abismos. Serei seu ombro quando fraqueje; serei seu oásis quando o mundo te incomode; serei silêncio quando o ruído ensurdeça; serei seu grito quando o silêncio te oprima; serei lago quando o mar seja bravo. Serei tudo aquilo que o Senhor permita que eu seja, para te fazer imensamente feliz.
Noivo: Guilherme meu amor está simbolizado nessa chama. Deposito meu coração junto ao seu, para fazer que o nosso seja um, maior e mais seguro. Me comprometo pelo seu bem-estar. Serei seu apoio quando se sinta frágil, serei sua fonte quando a sede te incomode; serei seu abrigo quando o frio ameace; serei sua sombra quando o calor te sufoque; serei seu sorriso quando a dor te faça sofrer; serei tudo aquilo que também o Senhor permita que eu seja, para te fazer imensamente feliz. “
[hr]
Quero agradeçer a todos!
Logo mais o vídeo OFICIAL do nosso casamento.
[hr]
Padrinhos(Se quiser ser padrinho deixa nos comentários):
Padrinhos da Noiva(Atualizando):
- zCoala
- Musquitu
- josesao13
- alok
- iSkyDark
- Crizon22
Padrinhos do Noivo(Atualizando):
- zDarkNessBr
[hr]