Prezados, Decidimos que o sistema de cassinos agora será um privilégio GLOBAL, mais ainda: Todos poderão fazer suas próprias máquinas caça niqueis onde bem entenderem. Como funciona? O sistema não se baseia em COINS, mas sim em ITENS. Um determinado item (monster egg) servirá como FICHA, cada ovo dará direito a uma tentativa de sorte na máquina. O sistema é muito simples. Você precisa apenas ter pelo menos uma ficha no seu inventário e clicar com o botão direito na máquina. Feito isso as letras irão girar: A B C D. Se você tiver sorte de parar 3 letras iguais: você leva: 01 diamante Se você der muita sorte de parar 3 letras D: você leva: 06 05 diamantes Simples assim. OBS: A ficha (monster egg) não é o ovo normal, mas sim um ovo raro (não encontrado no jogo) que somente será vendido no SHOP VIP. Portanto o comércio de fichas será ditado pela livre concorrência entre os donos de shops. Como fazer o seu próprio cassino? Simples, coloque uma placa no chão OU na parede da seguinte forma na primeira e segunda linhas: [Slots] CASSINO Pronto, a sua caça niqueis particular será criada. (IMPORTANTE: A palavra CASSINO deve ser em letras maiúsculas). Veja imagem: Imagem da ficha: Eu perdendo A ficha como já supracitado será vendida apenas no SHOP VIP e custará: 10c Atenciosamente, Equipe CraftLandia
nuss ou o primeiro a comentar di mais a ja achei do lado do cassino GASTEI 1 PACK E CONSIGUI AWE JA CONSIGUI 1 pack e ja to consiguindo quase outro
adorei admin ainda mais porque vc diminui o preço da placa to vendendo na minha loja a ficha por 650c ainda com o cassino acima
Vish '-' eu vo pra aula ainda... quero gasta,gasta,gasta... aaaaaaaaaaaahhhhhhhh, casssiiiiiiiiiiiiinoooooooooo, eu quero gasta...
Aew! Agora so falta arrumar o servidor, pq nao consigo entrar com aquele bug das novas atualizaçoes. Mas ficou maneiro.
8 packs de ovo = 900 coins de lucro pra mim Testar agora com 10 packs 10 packs de ovo = -1500 coins pra mim.