Eae galerinha essa matéria é para os jogadores que deixam de dormir pra jogar, durmam vai ser muito melhor em... Que o cérebro humano funciona quase como um computador, já não é novidade. Mas uma nova pesquisa sugere que, tal como na informática, uma mente cansada activa uma espécie de protecção de ecrã e começa a funcionar por defeito, ou seja, em modo automático. Segundo a Science News, cientistas da Universidade de Berkeley defendem que existe na actividade cerebral uma rede que integra as partes do cérebro que se desactivam quando cada indivíduo se dedica a uma tarefa específica, seja conversar, ler ou resolver um problema de matemática. Esta rede de “funcionamento por defeito” activa-se apenas quando as pessoas, distraídas, estão a sonhar acordadas ou deixam os pensamentos vaguear livremente. Porém, de acordo com o estudo agora concluído, o funcionamento por defeito inicia-se também nas pessoas que não dormem horas suficientes, mesmo quando pretendem concentrar-se em tarefas mentais mais exigentes. Ainda que a acção desta rede não esteja ainda completamente desvendada e os cientistas continuem sem saber até que ponto afecta a cognição, fica a certeza: sem dormir, chegar a um estado de concentração é muito mais difícil.
Ficar acordado pra jogar? Nao vlw, prefiro dormir msm, falando nissoo... ai que sono sabe... flw ai boa noite ai mano... Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
VDD , em jogos vc usa muito isso , vc nem pensa na jogada e ja faz , calculos automaticos , açoes automaticas eu tento tirar esse modo automatico em relação a café , eu tenho sede vo direto bebe café e tipo nem precisa e só beber água .
Boa matéria :v eu reparei que tava difícil de prestar atenção na escola mesmo husauhsa :v vou começar a dormir mais -q