Olá galera o seu contador de historias de terror favorito voltou!!! e essa é a 3° temporada do hora do pesadelo. está será a changelog do projeto então segue porque vou colocar todos os links aqui inclusive a da 1° e 2° temporada do projeto. Como vai funcionar? Vou postar todo dia a partir de amanha até que alguém se manifeste para me ajudar! quem quiser manda mp que eu vou fazer algumas perguntas. E outra coisa se algum designer quiser ajudar com banners e coisa do tipo agradeço (não da pra pedir todo dia) Não tenho horário definido para postar então melhor seguir esse tópico. valeu é só isso por hoje Historias 1° Temporada Spoiler Em breve 2°Temporada Spoiler Em breve 3°Temporada Spoiler Episódio 1 Spoiler Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7 Episódio 8 Episódio 9 Episódio 10 Episódio 11 Episódio 12 Episódio 13 Extras Spoiler Extra 1 Spoiler Extra 2 ChangeLog *Tópico da changelog criado *1° Episódio postado *2° Episódio postado *3° Episódio postado *4° Episódio postado *5° Episódio postado *6° Episódio postado *7° Episódio postado *8° Episódio postado *9° Episódio postado *10° Episódio postado *11° Episódio postado *12° Episódio postado *13° Episódio postado Em caso de link's quebrados avisar.