Olá nubinhos e nubinhas tudo bem com vocês ? Depois de muito tempo, resolvi lançar a braba !!!! Qual seria a sugestão ? Bem...... A um bom tempo eu fico analisando que a staff faz eventos no /chaves, mas fica muito chato e cansativo de comprar elas, pois tem players que gostam deste evento para comprar chaves de armaduras. Minha sugestão é que a staff adicione um novo modelo no comando /chaves. O modelo seria o seguinte. https://imgur.com/a/pOZJpcD A 1° hotbar que no caso tem 8 chaves a venda, continuaria a mesma coisa. Oque mudaria seria a 2° hotbar, que está vazia mas poderiam adicionar um novo modo de compra. Este modo poderia ser um modo com + unidades. Exemplo : 9 chaves de capacete por tantos ( kk ). 5 chaves de capacete por tantos ( kk ). Oque mudaria seria a adição e compra mais rápida das chaves. Espero que a staff aceite, pois é uma coisa bem simples. Mas para nós players seria uma nova maneira de compra, sem ficar gastando o tempo atoa comprando 1 chave de cada vez. Atenciosamente: ~Moosh
Pessoas que têm a capacidade de marcar as nossas vidas merecem os maiores elogios. E é por isso que eu dedico a você estas palavras, pois tudo mudou desde que você chegou na Craftlandia. Agradeço muito por todos os momentos que tenho vivido ao seu lado. Você é alguém de caráter genuíno e coração bondoso. O apego que nos une tem e sempre terá muito significado para mim. Na verdade, agradecer é pouco comparado com tudo que você já fez pela Craftlandia. Por isso, quero estimar esta amizade que nos une e retribuir o carinho que você faz questão de demonstrar dia após dia. Nunca é demais lembrar que você é uma pessoa muito especial. É uma bênção sentir que com o passar do tempo estamos cada vez mais unidos. Que bela sugestão meu patriota Tio Moosh, fico feliz em dedicar meu apoio a sua sugestão de forma clara e objetiva.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.