Fala ai galera suave? hj vim contar como foi o glad, o Glad durou até as 23:30 no server AURORA, fiquei 15 minutos com a arena, "minuscula" contra 6 GsT e 1 New, e 1 NdN maratonista. Faltando uns 6 min dropei o Miicky_ , no caso, começei a rushar de s10, ai vieram todos GsT em cima de mim, acabei dropado más consegui aguentar sozinho lutando contra os mais fortes, além dos outros que eu dropei no enredo do glad, No caso de s10 tomei 2 counters um de 7 cora e outro de 3 cora. Me senti vitorioso pois foi o PRIMEIRO glad da SoP no server Aurora, além de termos idos com menos membros, e iKewaii foi movido para o Spawn no começo do glad, Evicraft estava no começo do glad de Staff, além de MrGoogle ter sido banido (não sei a razão e não me interessa pois a parçeria é maior), depois que o glad o acabou a GsT começeu a falar que foi fácil, mais não achei que foi tao eZ assim, pois varios membros lideres, deram home no começo do glad ai né ja viu... e falaram que eu estava de hack xorin pra que ? segue as prints ai: http://imgur.com/AFyvK7e,FYQFVhX,j7BNlZo#0 olhem todas por favor. Vlw bom glad GsT apesar de eu considerar uma vitoria dupla, e pra quem me chamou de hack e deu home no começin, aprende a jogar vlw flws.
Moral kd ? nosso primeiro glad arrebentamos vlw flw, como ja disse baixa bola, pessoal do seu so ganho no final pq tavam em 6 ai dropei o miicky_ e ficaram 5 contra mim mais n vou chorar, pq n sou sem moral que nem vc
Rlx, proximo glad vao ser estuprados ? full hack tem ctz melhor olhar seu clan vlw flw fica de xorin no tell do google kkkkk