levei força pra caso tu toma-se. filmei velho, rlx vo postar ate com voz pra geral veer como tu é lixo
mlk lixo vai cria moral era o yansantos01 na acc pro x1 ele filmo ihelpbr trocando set ele vai acaba com ihelpbr etao xiu se tu nao sabe de nada mlk lixo criança sem moral fala mal de mim porcausa da inveja ne mlk ?? se liga se nao e nada. aida tem coraje de tira print com p4 full no invetario ihelpbr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral vei vo acaba com voce quando yansantos01 posta o video dese x1 ao que tu foi troca o set e jogo o set no chao vai aprede troca set depois fala comigo.
era eu na acc, e eu falei que era eu... ele troco set e jogou no chao qnd tava trocando, print nao prova nd, posso ir x1 com 2 sets, guardar 1 rapidamente no /bau e pegar 1 gasto la e inventar uma calunha, ihelpbr e tao lerdo q nao pensa nisto
Sua cidade tem escola? Quem e vc pra vim fala merda no fórum ? 2x2, eu e zLH, contra vc e black, te dropei com 2 set. Vai pra escola verme leproso.
Quer print do meu /chest? eu tava com 1 peito com thorne II no inventario, quando abri o inven pra coloca pot, no hotbar, taco o peito no chao. quer x1 ? vo filmando...
ihelpbr seu gordo xibata hoje acabo com voce espera o yansantos01 posta ese x1 ai de voce trocando o set mlk kkkkkkkkkkkkk pena de voce penaaaaaaaaaaa.
aham tu é tao burro q parece q nao pensa, levou 1 peito extra pq era thorns ? e aquela calça p4 no 400 de quem era? se a minha ja estava bem mais gasta q isso? filmei meu inventario uheuheuehu cabo tua moral, q tu ja nao tinha, nao tenta se explicar pq tudo comprova q tu levou 2 sets, uma pessoa com capacidade mental, ira entender rapidamente... quando ver o video que eu vou postar, bye bye amigo, me xingou, eu era teu amigo, tu me chamou de verme, e troco de set no x1, escroto
era meu amigo esse cara, mas trapacia no x1, se diz amigo mas xinga... perdeu moral uheuhe e "noiz" voltz
bay bay amigo so espera 10 minutos ai que to acabando com voce e tao noob que e calça ta no 400 akilo nao troco set ne ?? kkkkkkkkkkkk voce mesmo se mato ihelpbr vlw pela print vo add no video tabem.