Gente, eu tava passeando lá no instagram e por acaso encontrei o perfil do "Tyler James Williams", o ator que fez de chris na série "Todo mundo odeia o Chris". Qual não foi o meu espanto ao ver que 99% dos comentários eram dos Hu3hu3: Os brasileiros acabam literalmente, floodando, basta 1 dizer uma coisa e todos os outros repetem "Cade minha corrente?" "Brooklyn 1986" O ator acabou que se cansou, então mandou uma mensagem pros fãs brasileiros... mas só gerou mais piadinhas Após essa mensagem o numero de "spammers" diminuiu, talvez até tenham sido bloqueados, mas a criatividade nunca fica deixada de lado pelos internautas, então começaram a criar grupos como "Bloqueados Pelo Chris" e "O Chris odeia todos nós". E os memes só continuaram...
Tô meio atrasado mas tá ae, foi o unico video q achei no youtube por isso a qualidade ta ruim https://www.youtube.com/watch?v=HXON51eVNMk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu quase morri engasgado aki vey Eu ri d td sapoh4 kkkkkkkkkkkkkkk pulta qui me ti pariu br é fod4