![[IMG]](https://i.imgur.com/2aYdc5I.png)
No decorrer do mês foi realizado o evento "
Ajude um Novato" no servidor
Chronos, onde a STAFF se passaria por um "Noobinho" em busca de pessoas atenciosas que pudessem lhe auxiliar a começar no servidor. No decorrer do mês foi encontrado diversas pessoas de bom coração que quisessem ajudar, e um deles que ajudou bastante foi o
blackzom uma pessoa maravilhosa que gosta de ajudar o próximo, e por sua atitude ganhou diversos prêmios dentro do servidor.
Infelizmente ele não tem conta no fórum, porém aqui estão algumas prints com o nosso herói
Aqui está um pouco de sua história no game;
Seu nome é
Alisson e tem
11 anos de idade. Conheceu a Craftlandia através do Youtube, pesquisando sobre
'Como baixar minecraft original', e por um acaso ele encontrou o nosso servidor. O mesmo joga há 1 ano no servidor, e ainda sim nunca foi VIP.
Mesmo tendo tão poucos itens, e pouco tempo para me ajudar. Ele se mostrou dedicado e me ajudou em tudo o que eu precisei. Fui chato, escrevi errado várias vezes e o impedi de sair algumas vezes. Mas mesmo depois de tudo ele me ajudou. Sejam igual ao
blackzom, mesmo que tenha um 'noobinho' pedindo ajuda, não negue, ensine a ele o caminho para poder deixar de ser um mero noob, e ser alguém incrível como vocês.
Lembrem-se, quando menos esperarem o _jersonjogos_ pedirá sua ajuda >:]
Não esqueçam que gentileza gera gentileza. Seja solidário com o próximo e isso voltará para você.