Olá newbas, tudo bom? Então, hoje trago aqui o resultado do evento Casa encantada, que o ocorreu entre os dias 04/05 e 30/05 Bora pros vencedores? TÓPICO: AQUI 1° Lugar: @LoLoNiTREM [1 VIP + 1000 GEMAS + ] 2° Lugar: @N I T Y [500 GEMAS/CUBOS + Tesouro nível 11] 3° Lugar: @MatadorAKT [1 Bônus de XP VIP + 200 GEMAS/CUBOS]
Então né, sem falar que o evento era "Casa encantada" não "home encantada" eu acho que devetia ter a ver com casa, kkkkk sai fora, um dos ganhadores fez até uma ave la com o mod schematica e ganho ainda kkkkkk
Verdade, achei q só eu tinha notado isso kkkkkk No tópico ainda dizia casa mobiliada e decorada, mas fazer o q né... kkkk
Unica casa que foi inteira decorada foi a minha, mobiliada tudo bonitinho mas fazer oq né... @zImCrazy_ e então meu amigo, o que Você tem a dizer sobre isso?
Kkkkkkkkkkkkkk só vendo as treta nós nós comentários anteriores, mas d qq forma parabéns aos ganhadores (prefiro a minha casa mas d boa)
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.