será que vocês poderiam dar um motivo para não apoiar? Só para ver se é algo errado com a sugestão ou pela mente fraca de rivalidade em minecraft de vocês...
como eu disse, não acho que é totalmente culpa da arena, mas que ela pode ser um gatilho para q o server lag mt a ponto de cair...
ñ apoio pq ao meu ver n faz sentido, e mente fraca de rivalidade? nem sou rival de vcs e estamos indo glad em 3 pela vbx '-'
Oque não faz sentido? Oque não faz sentido é um glad na arena antiga e na outra semana, na arena nova, o gladiador juntamente com o server cair e nós, players, ficarmos 3 semanas farmando, perdendo dias vips, perdendo itens em vão em quedas repentinas do evento. Só falo pela arena porque é o mais obvio(após em se pensar em ataques ao srvidor) a ser o motivo das quedas juntamente com outros fatores que a staff está tentando corrigir.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.