Uma historia de minha autoria...
Alcancei o sucesso alem do limite estou em todos os canais de tv do mundo todo, não sei se aguento toda essa fama e também não lembro direito como chegai aqui.Em 1985 no dia 7 de janeiro minha família estava a ponto de morrer por sua pobreza, mamãe muito doente e papai sem emprego cuidando de mim, então para esquecer dos problemas em casa resolvi dar uma voltinha pela rua do bairro foi quando esbarrei com um mendigo e disse para ele:
- Vai se ferra maluco, olha por onde você anda!
Com cara de feliz, ele me respondeu:
- Estou sabendo de sua situação, quer minha ajuda menino?
- Você não sabe minha situação e como vai me ajudar se é apenas um mendigo!
Começou a chorar e disse:
- Vamos rezar ?!
- Rezar pra que ?! Isso não vai ajudar de nada.
Dei um cuspida na cara do mendigo e continuei andando, mas para frente encontrei com rapaz cheio de mulheres e joias, corri e lhe perguntei:
- Senhor pode me dar uns trocados?
Me deu um bolinho de nota de cem, quando foi pegar ele puxou para trás:
- Antes vamos fazer um trato!
- Que tipo de trato?
- Lhe dou todo dinheiro que quiser em troca das coisas mais preciosa para você!
Não pensei para responder.
- Ok
Mandou eu fechar meus olhos e quando abri estava com três maletas cheias de dinheiro, peguei e sai correndo para casa. Minha família estranhou todo aquele dinheiro, mas como estávamos em dificuldade aceitamos o dinheiro, ficamos cada vez mais ricos e famosos ao longo dos anos.
No ano de 2005 minha mãe morreu de câncer nas costas, três anos depois meu pai morreu com a mesma doença de minha mãe. Fiquei sozinho com toda aquela fortuna e fama, decidi então me enforcar,pois minha solidão estava no máximo, coloquei a corda no pescoço, subi na cadeira e empurrei ela. Comecei a chorar de dor estava quase morrendo quando a corda rasgou.
Fiquei pensando sobre a situação, porque acorda rasgou e eu não morri, peguei a fita de gravação da câmera da minha casa e quando vi levei um susto, o mendigo de 23 anos atras estava ajoelhado e rezando, comecei a chorar novamente. Sai correndo na rua e gritando:
- JÁ APRENDI A LIÇÃO, AGORA ME DEVOLVA MINHA FELICIDADE!
Do nada, o mendigo apareceu e desapareceu falando:
- VOCÊ SEMPRE TEVE E NUNCA USOU!
Fiquei ajoelhado no meio da rua chorando e sem fazer nada, deu uma ideia na minha cabeça, se eu doar todo o dinheiro vou consigo minha felicidade de volta. Virei mendigo e foi morar na rua pois não tinha quase nenhum centavo para mim e ainda não consegui minha felicidade.
Sentado sem fazer nada vi um menino chorando vindo em minha direção e perguntei:
- Estou sabendo de sua situação, quer minha ajuda menino?
Com um cara de bravo me falou:
- Você não sabe minha situação e como vai me ajudar se é apenas um mendigo!
Comecei a chorar e disse:
- Vamos rezar ?!
- Rezar pra que ?! Isso não vai ajudar de nada.
Meses depois vi um jornal com a foto desse mesmo menino escrito:
FAMÍLIA OLIVEIRA DA POBREZA PARA O SUCESSO ALEM DO LIMITE!