Eu fiz uma sugestão onde eu tinha dito sobre o lançamento da cidade da copa, que seria as 12:00 de uma sexta feira, horário onde a MAIORIA dos players estão indo à aula, então eu disse para mudar o horário, porém o D4nDe disse --> ''Outro horário outros players também serão afetados.'', então poderia mudar a data? Lançar logo em um dia de semana, no horário de aula onde a MAIORIA dos players seriam prejudicados ficaria meio chato, poderia ser no sabado pois é final de semana, não tem aula, e como quase todo mundo fica online pro evento gladiador, todo mundo iria conseguir ''tentar'' pegar um terreno.
Apoio, visto que a taxa de players online de noite é muitoooo maior que de manhã, não entendi essa lógica kkkk.
Nao apoio pq 12 : 00 é um horario top , vai ter chance para td mundo comprar pois td mundo vai dar seu maximo para chegar em casa a tempo. Eu vou correr 20km em 5minutos ksksksks
Sábado jogadores também saia com suas famílias, esses também vão ser afetados Traduzindo: impossível agradar todos. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.