Eu não sei em que fórum colocar então erei colocar nesse. Auguem poderia me dar ideias, do que colocar em uma cidade fantasma para PvP de clans ou PvP normal. Em uma aria de 250 por 250 blocos, até 500 por 500. Lembrando de que a cidade será construída um um mundo protegido por blocos (e provavelmente eu farei isso no servidor Propano se der), e estará encima de uma torre que se inicia desda bedrock até mais ou menos 70 á 80 blocos de altura (vai variar pois não será exatamente encima da bedrock) e no contro da cidade terá uma passagem para entrar na torre. Na torre a verá alguns andares e cada andar sera outra cidade diferente ou vila. A passagem para dentro da torre apenas vai estar aberta quando tiver clans suficientes para participarem de um torneio. Ex:01 - Um castelo pequeno de cada lado - Uma muralha ou algumas casas (casa, ferreiro, estabulo, fazendo entre outros) entre os dois castelos - Um Rio que corta a cidade (Rio de lava) Ex:02 - Um castelo médio ou grande no centro - Algumas casas (casa, ferreiro, estabulo, fazendo entre outros) ao redor do castelo. - Alguns lagos aleatória mente espalhados com algumas pontes. Durante a semana eu poderei ver esse tópico apenas anoite e muito raramente, más todos sábados ou domingos tentarei ver. E se existe um fórum especifico para isso eu gostaria de saber (Eu procurei um pouco más não achei nada relacionado).