Olá, como esta é uma área de livre assuntos, irei usar para escrever o que sei sobre este assunto. Músculo Obturador Externo Um dos 6 músculos dos ' Músculos Pelvitrocantéricos', este músculo fica entre o PÉLVIS e o ÍSQUION, que se localiza em nossa COXA, ou em outros termo no Membro inferior. O músculo obturador externo é um músculo triangular, localizado na face anterior do quadril e que se cruza anteriormente com a articulação coxofemoral. O mesmo é inervado pela NERVO OBTURATÒRIO, e tem uma inserção da fossa Trocantérica, na parte superior de nosso osso fêmur, que também é nosso maior osso do corpo humano. Bom isso é o que sei, obrigado caso você se interessou. -> Caso você seja estudante de medicina ou alguma ciência da saudê, vou ajudar pois vou começar a criar tópicos semelhes a este, com outros temas anatômicos e biológicos. Atenciosamente, Neurosz.
Curti man,sou filho de uma futura médica,final do ano gg que minha mãe é medica xD então me ensina umas coisas assim pra eu impressionar rsrs
kkkk é muito gratificante 'NOS CONHECER DE VERDADE', se é que me entenda, como conhecer nossas parte anatômicas, nervos, artérias, veias, tecidos epiteliais e glandulares e por ai vai kkkk... Mas tente se interessar pela medicina, siga os passos se sua mãe, você irá gostar.