Primeiramente gostaria de mandar você se fuder e deixa o meu amigo em paz o desgraçado rala peito daqui.
Bom se quer ser fanta o problema é seu,e o Arthas4 sei sim quem sim que é ele muito mais macho que vc -q,n sou preconceituoso mais vc pediu para de responder q para de responder vc tbm VLW FLW -q !
Fica na tua que o papo é com ele não com vc e o forum é publico nao fiz nd de errado igual vc que posta um tipo de traição com o proprio amigo,isso gera polemica nb
Vc realmente acha que ele vai deixar de namorar a garota dele pra me namorar? Nossa cara , perae que eu vou ouvir um pouco de eletro forró e já te dou atenção.
Vou mesmo ter que indicar o caminho pra vc ir se fuder ? isso é uma zuera shadow é um dos meus melhores amigos cara agora novamente vai se FUDER.
Aqui ta funfando normal bigteta abriu pra todo mundo, acho q sua teta tampo a imagina por isso vc nao viu ;c <3
N queria falar nd Mais se foda n respondo mais esse krl de post inútil ! N queria falar nd Mais se foda n respondo mais esse krl de post inútil !