Ja que vc fez a pizza vc quer algo melhor para os seus clientes nao e ? int isso eles fazem ? faz porra nem uma #esoaverdade https://www.youtube.com/watch?v=lnfLcVR9mOg So ASSISTI AQUI
NÃO ESTOU PUXANDO SACO OU ALGO DO TIPO, NÃO FUI GLAD... E OUTRA NÃO PRECISO IR GLAD PRA SABER QUE A CL SÓ PENSA EM MONEY... TEM VIDEOS NA NET DOS MSM PLAYER'S USANDO HACK E ELES VEEM E NÃO FALA PORRA NENHUMA, SÓ ACHO QUE ESTOU JUNTO COM O TY E O HAKNEM NESSA INDIGNAÇÃO SOBRE OS HACK E NÃO FAZER BUCETA NENHUMA, SE EXISTE O SERVIDOR AINDA APESAR DE SER ANTIGO OU NOVO... FODA-SE O QUE AGENTE QUER É QUE SEJA UM JOGO JUSTO QUE DEEM ATENÇÃO PARA O SERVIDOR E VEJAM OS HACK CONHECIDO EM VIDEOS E TER A ATITUDE DE HOMEM SÉ É QUE VCS SÃO PORQUE BANIR POR USAR FAKE VCS DA BAN DE DIAS OU PERMANENTE AI VC TEM QUE DAR O CÚ PRA CONSEGUIR O DEsBAN PORQUE COM OS HACK NÃO ACONTECE PIROCA ALGUMA ENTÃO JÁ ESTA NA HORA DE VCS FAZEREM OS PAPEIS DE VOCÊS NÉ... ATÉ MAIS ESPERO QUE DE SUCESSO OS DESABAFOS ACIMA !!!!
Não é a primeira vez que a incompetências da equipe da cl e relatada Enviado de meu GT-I9190 usando Tapatalk
Eu falei de mais ? só estou me justificando por uma coisa que não da mais pra aguentar e se eu tomar Ban, foda-se não to nem ai.... estamos aqui pra dar sugestões de players não importa quais for. !!
Claro mano tem que falar a verdade , porque esquece que foi de la que tudo começo #kratom #Matrix etc...
Sei disso , por isso que estou falando o que muita gente teve medo de perder a conta no server por falar a verdade , Mais eu nao porque eu estou desabafando e alertando os novatos que querem gastar dinheiro com isso !!!
Eu dava valor nos staff que escutava os player "Dorgado , Infravermelho'' . Ja que isso aqui chama sugestão e e os players que sustenta essa coisa que chama de Craftlandia . So vim na primeira sala do ts , STAFF cola aqui na sala ...
Amigo, a craftlandia é uma empresa (só não é oficialmente, com CNPJ, pagando impostos e tal). Portando é lógico que essa empresa só vai se importar com dinheiro e só vai tomar providências quando há o risco de perder dinheiro
VAMOS LOTAR A PRIMEIRA SALA... VAMOS DISCUTIR SOBRE A PALHAÇADA QUE ESTA O SERVIDOR FRESCO QUE É A CRAFTLANDIA... NA VERDADE NÃO TENHO NADA VER COM ESSA PORCARIA QUE PRA MIM ESTAVA BOM E AGORA :/ ESTRAGO POR FALTA DE STAFF'S DECENTE !!!!!