NEGADA CL de volta novamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,813
Cubos
5
Bom, eu não posso falar por todos, mas, falando por mim, a CL chegou a um nível injogável para jogadores de PvP. Ou você se submete a usar hacks, ou os gladiadores se tornam um massacre, e não há diversão para você ou seu clã.

Para mim, a CL perdeu todo o seu valor ao deixar de atualizar seu sistema anti-hack, por pura preguiça. Discursos como “sempre vão burlar”, “aumentar a punição” ou “não tem o que fazer” são justificativas de quem não quer se esforçar.

Em todos os jogos que eu joguei, existem hacks, inclusive em outros servidores em que jogo. A diferença entre esses servidores e a CL é que eles têm um sistema anti-hack atualizado semanalmente ou quando necessário.

Nos jogos famosos como CS, LoL e em muitos outros, a diferença para a CL (ou mesmo servidores de Minecraft infinitamente melhores que a CL) é que eles têm pessoas responsáveis pela manutenção do anti-hack.

A CL tem um faturamento significativo, e investir na atualização do anti-hack não é um gasto, mas sim um investimento. Até quando vão ter medo de confiar nisso?

É bizarro ver que jogadores que vieram da CL hoje têm servidores na 1.5, 1.8, com um anti-hack infinitamente melhor.

Entenda isso como uma crítica construtiva. Garanto que essa sugestão seria um investimento e não um gasto.

No final das contas, imagine se esses jogos atualizassem o anti-hack por um ano e depois parassem: o que aconteceria?

A questão é que a versão 1.5 é muito mais limitada em termos de anti-cheat. Chegamos ao limite do que o antihack do cliente pode fazer sem se tornar excessivamente invasivo, manipulando outros tipos de arquivos. Atualizar por atualizar não adianta; a atualização precisa ter um impacto real.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar