Bom queria começar esse tópico explicando porque a criação desse clã e para que, bom no dia dia natal 25/12 as 3:30 da manha minha mãe estava sofrendo um infarto e eu fui pro hospital resumindo a história toda ela está internada e espera para fazer cirurgia no coração e tudo mais. Cheguei em casa sábado ( após visitar ela sábado mesmo ) com a ideia de ir glad só que com um clã que homenagem a ela e que vai ficar eterno no ranking de 2015 dos clãs ganhadores de gladiador. Vou deixar umas print do glad e agradecer de coração ao [member=zPrinceK] que falou "Mano vamos ganha esse glad" falou e aconteceu ele recruto e eu contei a história para uns amigos de outro clan e eles vieram em prol da causa vou deixar uma print com o /clan roster mais os que eu realmente agradeço são eles, Orfali, Hiraansm ( Zeizinho ), black_jackBR, zPrinceK, felipeboita, e todo mundo que acredito no clã que surgiu 4 horas antes do glad. Agora algumas prints ( O nome do clã era Amo minha mãe e a tag AMM ) Ganhando Spoiler Membros ( fundação, lideres etc...) Spoiler Agradecendo o pessoal Spoiler E sim pessoal eu vou contar esse história para ela na próxima visita com certeza vou falar o nick de cada um ela não vai entender nada mais vai adorar saber que pessoas legais na internet existem e muito. Mãe eu te amo.
Cara, te entendo. Imagino como é ver quase perder sua mãe num piscar de olhos. As vezes vacilo com a minha, mas eu a amo de coração, e daria minha vida pela minha família, toda. Ainda bem que sua mãe está bem, de coração, nem te conheço nem nada mas imagino qual seria a dor de perder. #MãeEuTeAmo.