Que conste no autos que só estou lhe respondendo este comentário para que quem eventualmente venha a ler o que você escreveu não acabe acreditando que foi minha intenção fazer parecer que participei da elaboração do macro e levar fama por algo que não fiz, pois de outra forma eu não desperdiçaria meu tempo para debater sobre nada com um ignóbil como você. Você por si só, não vale uma palavra minha sequer.
"
Mais um excelente trabalho! hehehehe " Ao escrever isto aqui neste tópico, estou parabenizando meu amigo heltonnn pelo trabalho brilhante e grande esforço ao ter feito algo tão impressionante e inovador como o macro da VGS e apesar de sua alfinetada fraca, é de conhecimento geral no servidor que investi uma verdadeira fortuna em itens e money tanto para a manutenção da VGS, quanto da EDL e ADL juntamente com seus respectivos membros e suas necessidades enquanto estiveram nos clãs, (e você é um dos que usou de tais recursos) portanto, não sou um ponguista do trabalho alheio, na verdade, fui dono de minha própria frota de "caminhões" e você sabe muto bem disso.
Primeiro que eu não "
queria ser dono" de nada, EU SOU E SEMPRE SEREI um dos donos da SDL, pois muito orgulhosamente fundei vários dos clãs e dos outros que não fundei, participei ativamente desde suas elaborações ate o mais alto padrão que alcançaram. Sendo o heltonnn e eu os dois fundadores de todos os clãs da Sociedade das Lendas, somos, inevitavelmente, quer você consiga dormir com essa ou não, os donos e ponto final.
Segundo... Ninguém seria humanamente capaz de participar de TODAS as atividades que aconteciam dentro da SDL, ou por falta de conhecimento específico dos processos, ou por outras ocupações simultâneas e principalmente, por sempre ter existido uma gama tão grande de atividades dentro dos clãs que torna isso impossível. Apesar de 4 anos e meio de muita dedicação à Sociedade, ainda não sou onipresente e onisciente como você tolamente criticou.
Terceiro e por fim, você realmente pode ser considerado uma criança boa de pvp, não nego seu talento, mas sem querer desmerecer a classe, somente quantificando... Enquanto você era bom de pvp e eu não, estava eu sendo ótimo em atividades que ate hoje você nem mesmo sabe como funcionaram e cá entre nós, como funcionaram!
...Acredito que a pior parte de ser você e estar deste seu lado da tela é ler isso aqui e saber que é tudo verdade e por verdade, não escrevi nem a ponta do iceberg e como eu também já disse, esclareço estas coisas para que outros não se deixem enganar por sua pendenga infantil. Mas pensando bem, quem se enganaria? Até quem não me conheceu, me conhece ate hoje. TENHO MEU LEGADO E NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ FAÇA QUE MUDARÁ ISSO.
Anda logo!! Me responda este comentário com mais depreciações baratas, resmungue, esperneie, use ofensas baixas e dê risadas longas com muitos kkkk's pra parecer debochado e no fim, fique aí remoendo sua raiva reprimida por ter sido expulso da EDL e não ter podido voltar! Não ter ido Hall pelo Region 2 com o clã que te deu a mão e você roubou o relógio!!
CONTE-ME MAIS SOBRE O SEU SOFRER!! Quero mais pautas para poder afundar ainda mais sua cabeça na pocilga que você mesmo construiu, pois você bem sabe de uma coisa...
EU ME ALIMENTO É DO CHORO, MLK!!! :fuckyeah:
Clique para expandir...