Atualmente a CL mudou o funcionamento do comando /clan sair, agora quando você sai de um Clan você pode voltar para QUALQUER CLAN só uma semana depois. Eu zjoaopupotoni e outros lideres [até rivais] concordam comigo, isso tira totalmente a liberdade de jogar LIVRE no servidor, se o objetivo dessa mudança for o problema dos clans allys irem de hack e tal, dou duas sujestões simples aqui. A volta do comando /clan ally add. tendo poder ter 2 allys por clan. A realidade é, todos nós players sabemos exatamente que clan é ally de quem e concerteza a staff é ciente disso, e se n for, que seja a obrigação do lider deixar avisado. Caso não for avisado e tenha algum player banido por hack, que o clan seja punido. Ou simplesmente tirar esse comando novo, pois tenho certeza que pelomenos 88% da cl não aprovou, vou até fazer uma enquete para provar isso.
Essa ideia ta atrapalhando a maioria que ñ tem culpa nenhuma, hj em dia n tem motivo essa ideia pq todo mundo sabe qm é de cada clan. Tirem isso ai
É incrível como eles acham uma solução tão ridícula ao invés de colocar mais staffs durante o gladiador para observar os players... essa atualização só atrapalha a nossa vida, fora que está todo bugado. Se vc só criar um clan e sair que você burla o sistema de tempo. Apoio 100% R U D Z A D A.
ideia de qi negativo esse nova regra. fora que qualquer um que possa kickar no clan pode deixar um cara sem entrar em clan por 7 dias e perdendo glad assim, só perreko essa regra aí
Completamente sem lógica, a adoção dessa medida foi um erro,quem negar isso não tem a menor noção do que é ser player e do que cada usuário passa,somente.
apoio pelomenos eles tem q diminuir o delay, de entrar de 1 dia ou 2 isso já seria melhor, ninguem gostou disso não.
Não apoio, com essa mudança acabou a patifaria de ficar trocando de clan e assim evita treta de "traição" antes do glad, por mim continua assim