NEGADA Clans Hall

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,813
Cubos
5
Tem 3 clans garantidos para o hall
E irá ter mais 2 com o legacy e Kratos

Sugiro que tenha alguma forma de que a contagem dos clans para o hall seja número par, ou seja, tenha +1 clan nesse total da contagem

Tem diversas opções de como acrescentar o novo clan, mas por agora só queria sugerir isso mesmo

O motivo é meio óbvio, número impar é zoado, em todas as possibilidades de rush 1 clan vai ficar com muito mais set que os demais

Sugiro um MEGA GLADIADOR no servidor Kratos, onde o clan vencedor do último gladiador da temporada vai direto pro Hall, se for um clan que já tem vaga garantida, a vaga garantida via Estatisticas vá para o próximo colocado no melhor rank.

acho q o hall vai ser massa com numero impar, se todos quiserem ganhar(oq é impossivel na cl já q so tem escravo)
apoio mas acho quase impossivel eles fazerem algo sobre isso

acho q o hall vai ser massa com numero impar, se todos quiserem ganhar(oq é impossivel na cl já q so tem escravo)
apoio mas acho quase impossivel eles fazerem algo sobre isso
Seria massa se fosse si por si, mas a gente sabe que na atual CL isso é MUITO improvável

Quando tinha + de 10 svs ai e + de 10 clan, já teve hall com número impar
Mas na atual cl, acho que número impar é zoado

Eu Apoio, como o Kratos tem mais players e mais clãs, o gladiador consequentemente fica mais divertido e mais competitivo, ou seja... a maior situação no momento seria pegar o Kratos e dizer que 2 clãs irão hall o primeiro lugar e o segundo lugar, isso deixaria mais divertido o servidor, e já aproveitar para fazer isso agora, enquanto tem 3 clãs empatados e faltam 8 gladiadores para acabar... Isso traria mais clãs e mais players para virem jogar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar