Como ser o clã com maior probabilidade de ganhar o Hall da Fama segundo o fórum em 6 passos 1. Entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para todos votarem no seu clan 2. Entre no TS de outros clans/allys e faça o mesmo 3. Mande no grupo da família e peçam pra eles criarem conta e em seguida votarem em vc 4. Entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para eles votarem no seu clan 5. Não se se já falei, mas: entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para todos votarem no seu clan 6. Finalizando, a última e melhor: entre no TS do seu clan e mande o link dessa página para todos votarem no seu clan. E mesmo que seu clan não seja tão bom ou algo do tipo, serão os favoritos sz
eu entendo o que você disse, e sim, a enquete foi criada com um título sensacionalista, mas na verdade o objetivo era definir os clãs favoritos para ganhar o hall da fama. Kkkkk, isso ae Kronic! não conheço, sou do Premium. que isso alyce ;-; isso ae meu mano, Premium_20! é a ally ne meu rei só se for no meu clã qual servidor?