Meu pc pode até explodir mas eu vou, e te garanto uma coisa, pode escrever ae que teu clanzinho de merda e os teus allyzinhos de merda, vão sair em um piscar de olhos. Tipo eu não tenho sede não pow, só com o óleo das tuas banhas já me satisfaz. Xau
Legalzão esse Seu papo ai kkk, Parece papagaio, So fala, fala fala fala e Nunca faz nada que isso menó, Quem é Você porra Fddo do kr*, #QueSede
Tu quer falar do pc do cara ne, tava analisando seu video do gladiador do eclipse, pq q tu nunca fica no rush? -30 fps ai?
acN Não mais eu vou, Eclipse_03 amores, Não gosto senta no poste ! Vamos fazer assim, Eu te passo a ModPack e a mesma textura se tu ficar com mais de 10 Fps te dou um presente meu bom... Config do Pc ai zika GTX 750 TI 8 Gigas De Memoria RAM i5 6400 5ghz Fps pega pouco pq Modpack e Mto pesada meu lindo.
Nunca faço nada? Quando tu pegar mais de 6 mitos seguidas tu fala comigo. Pegou uma mito no beta quando não tinha 1 player no gladiador e se acha o deus do pvp, quando tu conseguir hall pela acn tu fala comigo meu lindo. Afk fritando hamburguer com a tua banha de baleia, fé fé