alguém aqui joga clash Royale? Se joga fala ai sua arena, seu nível e se vc tem alguma lendária Eu sou nível 9 Arena 9 E so tenho 1 lendária (Mago de Gelo) Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
Eu .. porem vou vender minha acc .-. arena lendária 3400 trófeus todas lendarias menos tronco. mago eletrico lvl 2 RARAS LVL 8 comuns lvl 11 epicas lvl 5 lendárias algumas 2 quase 3 algumas 1.
Eita Lek ja tem carta pra chegar na lendária Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk Um dia eu chego aí ;-; Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
Arena : 9 (lendaria) 3415 Cups Level : 9 Lendarias : 6 (Lenhador, princesa, mineiro , sparky, Dg Infernal e Cemiterio) Ganhei tudo de graça '-' Raras : 8 e 7 Comuns: 10 e 9 Epicas : 4 e 5
A arena lendaria e depois do Pico Congelado e o pico congelado e a arena 8 '-' , a n ser que lançaram uma nova arena e n fiquei sabendo, pq to meses sem joga. '-'
Nível 10Arena lendáriaLendárias: Dragão infernal (lvl2), mago de gelo, lenhador, troncoMaioria das comuns nivel 9Raras 6Épicas 3~4