Bom, minha sugestão é basicamente a volta do classic em outro servidor. Classic foi um servidor mto bom, e pelo que me lembro pegava sempre mais de 500 players, foi um servidor aonde existia mto pvp, os players se interagiam sempre, existia um proposito, sempre ser o melhor. Hoje em dia no asgard (servidor em que jogo e o ultimo que lançou) pega 300 players 400 no máximo. Sei que é difícil criar um servidor, sei que é mó rolo fazer os Plugins tudo dnv, mas pense bem, o asgard ta vivendo de fakes, não faz nem 1 ano de asgard e ja ta falindo. CLASSIC DE VOLTA COM STATS/DINHEIRO DIFICIL DE CONSEGUIR, EU JA NAO TENHO MAIS OBJETIVO NO ASGARD, EU JA TENHO TUDO LA, FALO ISSO PQ EU GRAVO TODO DIA, EU SEI QUANDO UM SERVIDOR ESTA CAINDO/FALINDO. ESSA É MINHA OPINIÃO, CONCORDANDO OU NÃO, É A VERDADE.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.