É Chegou o fim do único server da CL Sem enchant, Classic Criado dia 23 de Abril de 2012. Onde em seus longos anos permaneceu lotado e que infelizmente hoje teve seu fim: Perdi Minhas acc Meu money: Essa semana eu entrava po /money top MC TOP do servidor: E tudo isso vai ser apagado Agora algumas prints, que me lembra o quanto este server foi bom: E o tab Em Abril: Por fim agradeço todos os amigos que fiz no classic desde 2012, e e triste ver o classic acabar aqui hoje: Obrigado a todos ai: LG_PRO TheCruelFarE Duufih1 Robson LawDown Noiprocs2011 LeroPK tonzinho GuiSuPremo power526 Feldma WheatButter ssferreira RedSpace Kleinfoda Kleinloja MrExemple Vvitorm Awol dragondm0n Dorbidi LUCASL theboomer jpmaneiro abrisqui faahyoshi Eduardosantos Gelerbt MatheusSLO allannunes Clineex JonsonBR _Nandho_ PlayMod Cris_xD99 e outros aheuaheuahe #SrT Classic 2012 - 2016
Que merda mano ;/ tentamos voltar com o Servidor mais infelismente não deu é triste cara valeu ae Gabrielgamer123 tu foi oque mais tentou fazer o Servidor voltar é nois manin ;s
É vei altos tempos, 4 anos e alguns meses jogando no classic, então do nada, classic já era =/ vcs serão eternos. Talvez eu jogue no novo servidor q vai sair =/
Não só o classic mais os outros servidores iram dar saudade de lembranças de seus pvp/ gladiadores épicos.
O problema nem era os hacks no end/arena, e sim os clans que chamavam para o gladiador, deixando sem rivalidade
Não faz sentido eles querer juntar o Classic , único servidor sem enchant com os outros :/ Agr o que resta é sdds , boas histórias e lembranças do servidor