Fala galera, eu sou o coelho_fred e está é mais uma das minhas entrevistas. Espero que gostem. Legendas: CF: Coelho_fred M1: Ma1ner CF: Preparado? M1: Sempre CF: Pra começar : nome , idade e onde mora? M1: Márcio, 14 anos Fortaleza - Ceará. CF: Está namorando ou solteiro? M1: Solteiro (É porque eu sou tão bonito que não pego qualquer uma). CF: Pratica algum esporte? M1: Sim, fico dia todo digitando (vale?) CF: O que faz quando não está no computador? M1: Eu entro mais para conversar com amigos, mais também sempre tem coisas estranhas. (entendedores entenderão). CF: Bom, vamos falar sobre o Craftlandia e o Minecraft. CF: Como conheceu o Minecraft? E o Craftlandia? M1: Google/ Mais meu irmão jogava eu sempre falava: Nossa tu é muito retardado que jogo de idiota. Depois que eu joguei eu viciei. CF: Há quanto tempo joga Minecraft? E no CraftLandia? M1: Falar a verdade não sei exatamente quantos meses mais acho que é 4/6 meses. CF: O que tem a dizer do servidor? M1: Cara todo servidor tem seus problemas. Mais aqui tem pessoas especiais CF: Você se considera conhecido nos servidores? M1: Cara sou muito conhecido no Classic, porque sempre fico matando o povo no Classic . CF: Em qual Servidor você começou ? M1: Servidor Classic. CF: Joga em algum outro Servidor do Craftlandia? M1: Server 3 mais não sou ativo. CF: Já foi banido? Sem ser por 10 minutos .-. M1: Sim, já fui banido por clientes alternativos (hacker). Na época eu era noob. (ainda sou). CF: Agora vamos falar sobre os Clans CF: Qual a maior rivalidade de todo CraftLandia? M1: Cara não cheguei a conhecer nenhum desses clans mais comentam muito sobre a: TT vs eBR. CF: De quais clans você já participou? M1: GTZ HIT NFG AVG RVG nLL iSD Fun GLS Kle Entre outros que não lembro. CF: De qual clan você mais gostou? M1: AVG, apesar de ser um clan pouco conhecido um clan fraco foi la que fiz grandes amizades. CF: Para você qual clan faz mais falta no CraftLandia? M1: Sinto muita falta da RVG & VkS no Classic. Era uma época muito boa. CF: Prefere PvP sem ou com enchants? Com ou sem skills? Com ou sem poções? M1: Como sempre joguei no Classic, prefiro sem enchant/poções eu mato o povo mais rápido CF: Qual a coisa que mais faz falta para você no CraftLandia? Clans antigos épicos , Rivalidades épicas , construtores mitos , os mitos no PvP e etc. M1: Amizades em primeiro lugar, muitos amigos estão parando de jogar ou pararam isso faz muita falta . CF: Já teve a cobiçada TAG Gladiador ? M1: Cara na minha conta Ma1ner eu nunca tive mais em outra já. CF: Na sua opinião a staff atual está boa? M1: Sinceramente nada é perfeito mais está razoável. CF: O que acha da volta do servidor 1.7.3? Você jogará nele? Chegou a jogar nesta versão? M1: Não cheguei a jogar nessa versão, mais com certeza irei dar uma passada la quem até eu possa gostar CF: Na sua opinião como seria o server perfeito do CraftLandia? M1: Um server sem pessoas com má intenções (safadondes) que todos jogassem honestamente. CF: Conte-nos um pouco sobre seu cargo de Locutor no TS. Quando você teve o desejo de se tornar Locutor? E como se sentiu na hora que foi aceito na equipe? M1: No começo não tinha muito interesse pelo cargo de Locutor antes não tinha organização. Daí eu comecei a participar das vitrolas é um dia eu decidi que iria aprender a Locutar etc. Que iria tentar entrar na equipe de Locutores daí eu enviei meu currículo é depois de umas 2/3 semanas eu já não tinha tanta esperança é quando fui chamado para fazer os testes estava muito nervoso na hora não sei porque. A partir do momento que eu fui aceito eu não estava acreditando. Na minha primeira vitrola eu também tremia muito CF: Agora o famoso bate-bola CF: 10 amigos M1: Carol792, guru_himalaia, zegracamaster800, FeudoBr, duduachar, MxsRache, Lukes, Cris_xd99, Awond. (Se esqueci de alguém desculpa.) CF: 1 Jornalista , 1 Designer , 1 Gamer e 1 Locutor. M1: duduachar, DJG4M3R, LukaasLemoos, CapCamargo. CF: 1 Coordenador M1: web1000/DanielGregorioG/lucassesff. (3) CF: 1 Moderador M1: Jardinagem <3 CF: 1 Administrador M1: MatheusUzumaki (me beija) e musicxlover CF: 1 Sub-Diretor M1: Ic3Man CF: 1 Diretor M1: Netolokao CF: Bebida e comida preferidas? M1: Pão com ovo, Suco de laranja <3 CF: Qual seu time de coração? M1: Ceará. CF: PS3 ou XBOX? M1: XBOX. CF: Bom para finalizar diga algo para aquelas pessoas que não te conhecem. M1: Pessoas que não me conhece. Me conheçam eu sou bonito é fofinho s2. CF: Mensagem final. M1: Leia a entrevista até o fim vale a pena. Obrigado a todos que gostam de mim s2 (poucos). Essa entrevista pertence ao grupo CLN - CraftLandia News
Ficou maneiro =) Na mensagem final vc pede para lerem a entrvista 'até o final', não entendi pq vc coloco isso no final, e nao no começo '-' kkk brincadeira
KKKKK,"Ja fui gladiador em outra conta",o nubzin só consgue com conta dos outros né?Ainda com a conta dos outros é um nubin que dropa ninguem e nada conhecido no classic.
Desculpa LawDown mais só tu consegue vim fazer esse tipo de critica em uma entrevista. Um pouco de maturidade te ajudaria criança chatinha demais.
ele se acha só por que ele ganho a senha de um cara q e top pvp no classic, ele fika chingando no ts e no /g, alguns staffs que resolveu o caso do mxsrache q o ma1ner cato a conta sab, ele catava a conta do mxs e tomava ban
Vocês tem provas contra mim? Antes de acusar de algo tenha provas nunca roubei nada de ninguém :thanks:
falei q se robo mano ? interpreta texto legal eihn ! falei GANHO isso e diferente de robar nao é nao ?
Poxa, quando ma1ner começo a jogar foi altas tretas, eu tava tentando matar o ma1ner e ele falava no ts: ''ôôô mosquinhhaaaaaaaaa, para mosquinhaaaaaaaa, eu quero ver o xizum''. @Tópico Ótima entrevista \o/