Eae rapaziada, vim aqui trazer novamente o antigo grupo CLN, de jornalismo. Bom, primeiramente vou contar um pouco da história do grupo..
De uma forma geral, o grupo começou no final de 2013, pro começo de 2014, e no começo era apenas para conversarmos sobre notícias e ajudarmos uns aos outros, sempre em busca da evolução de todos nós envolvidos. Logo em seguida, fomos chamados para integrar o grupo oficial do jornal da Craftlandia, permanecemos um tempo e depois tivemos que nos afastar. Enfim, voltamos!
Objetivo.
Apresentar noticiar fatos do dia-a-dia, tanto do nosso país como no mundo.
Apresentar entrevistas com players da Craftlandia.
Promover debates, eu particularmente considero essa ideia muito legal, pois assim todos nós poderemos conhecer diversos pontos de vista sobre milhares de assuntos, enquanto nos divertimos no fórum.
O grupo em si, quem se interessar em participar, também ensinaremos várias coisas que aprendemos com o tempo lidando com o jornalismo, que no caso os dois membros mais antigos e ativos ainda seremos Eu, o Herobrinedobem ( Que já fomos jornalistas mais de duas vezes e temos bastante experiência).
Legal, e como faço para participar?
Bom, é simples, basta enviar um MP, para mim ou para o Herobrinedobem (ou comentar no tópico, pois estamos de olho), dizendo que gostaria de participar da equipe, logo entraremos em contato pelo Skype.
Alguns requisitos básicos são:
Ter o skype para conversarmos (não precisa de microfone).
Ter o minimo conhecimento de Português.
É isso, qualquer dúvida comente aqui no tópico, estaremos sempre de olho.
Também é interessante deixar claro, que não temos nenhum interesse em confrontar ou criar algum tipo de problema com a equipe de jornalismo oficial, estamos aqui pelos mesmos motivos, sempre trazer notícias para vocês, até porque, quantos mais pessoas para cumprir essa função (mesmo que não de forma oficial) Melhor né?
(Ainda não temos data para inicio oficial das atividades, mas em breve começaremos, mandem seus contatos via MP ou pelo tópico mesmo, como já dito acima).
É isso, qualquer dúvida comente aqui no tópico, estaremos sempre de olho.
Valeu galera, até breve.