Excluiram Meu Tópico Coloquei Na Area Errada.. Bom Queria Saber que Coala Tem Pai.. E Quem Cuida Deele... Por que Fiquei Sabendo que Um Coala Não Tem Pai.. Sera Possivel? O Pai desse Coala Fugiu Com Uma Leoa De 16 Anos... Estou querendo Fazer Um Trabalho Pra escola.. E O Google Não Abre Brigado a Todos zNerdd
https://www.google.com.br/search?q=coala+tem+pai%3F&oq=coala+tem+pai%3F&aqs=chrome..69i57j69i60l3.2735j0j7&sourceid=chrome&es_sm=122&ie=UTF-8
Coala tem pai, é mãe ja disse! Ele nasce de um cruzamento (um secsu) A época de reprodução dos coalas dura cerca de quatro meses. Neste período, os machos sexualmente maduros exploram o seu território, atraindo as fêmeas no cio, e enchem o local de marcas odoríferas, emitindo simultaneamente um som semelhante a um mugico. As fêmeas demonstram em geral grande agressividade com relação aos machos, os quais repelem violentamente. O acasalamento, que dura alguns segundos, dá-se em posição vertical sobre um galho de eucalipto. O coala é muito pouco desenvolvido ao nascer. Pesa apenas 0,5 gramas e tem menos de 20milimetros de comprimento. O corpo é nu, cor de rosa e raiado de vasos sanguineos; os olhos e os ouvidos estão fechados; a boca, as narinas e as patas posteriores são apenas um esboço. Somente as patas anteriores são suficientemente robustas para lhe permitir executar sozinho o fatigante trajeto até a bolsa ventral da genitora e ali permanecer agarrado a uma das duas mamas. Por volta dos cinco meses e meio, a cria começa a sair do seu tranquilo abrigo, mas não se afasta muito da mãe e, ao primeiro sinal de perigo, torna a entrar ou então emite uma espécie de vagido. A permanência fora do refúgio vai aumentando e, aos 8 meses, torna-se definitiva. A partir daí, o jovem só enfia a cabeça no marsupial quando tem de mamar. Durante as peregrinações nocturnas, a mãe ainda o transporta sobre o dorso. Fonte:Wikipedia PS:Area Errada!
e meu cubo ;-; Na Verdade , o pai nunca fica com filho, como dito acima o relaçao dura alguns segundos e o logo o pai vai reproduzir com outra femea ouseja , coala tem e nao tem pai, pq o pai n cuida dele , so a mae ate os 6 meses!
Coala pesa umas 500 toneladas e usa um programa chamado cliente apesar de apelar na selva com seus amigos macacos e coalinhas eles ficam invisiveis as vezes para obterem recursos ant regra da natureza