um dia uma lagarto estava passando por cima de uma ponte pra ir ao outro lado da ponte por que la tinha uns folhas que ele adorava comer só que de repente uma cobra aparece na frente dele ela diz : [COBRA] oque você faz por aqui lagartinho ? [ LAGARTO] eu estou por que queria ir ao outro lado . [COBRA] por que ? [LAGARTO] porque no outro lado da ponte tem uns folhas que eu adoro comer.. [COBRA] um que bom pra você , mais só deixarei você passar se você me fazer um favor. [LAGARTO] depende do favor que você, que qui eu faça. [COBRA]é simples você só tem que trazer uma pétala de uma flor que ta la em baixo dessa ponte. [LAGARTO] mais por que você não vai la e uma pétala da rosa ? [COBRA] é por que , eu tenho que vigiar essa ponte pra ninguém passa sem a minha autorização. [LAGARTO] ta bom, farei esse favor pra você É quando o lagarto foi pega a pétala, apareceu um gavião que morava por ali pego ele pela as garras deles e levou ele la em cima de um montanha e lé falou [GAVIÃO]vou deixar você aqui por que já terceira vez que tentam roubar minha flor , (MORAL DA HISTORIA : ISSO QUE DA FAZER FAVOR AOS OUTROS ESPERO QUE TENHA GOSTADO KK, FOI EU QUE FIZ EU SEI QUE NÃO FICOU GRANDE , MAIS EU TENTEI