Fala ae galera , não sei se já viram (concerteza já) o 1° trailer do Black ops 2 segue: Notem que no incio cita o nome Frank Woods que no caso seria esse personagem do B.O http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100613194053/callofduty/images/1/1d/Call_Of_Duty_Black_Ops_(Sgt._Frank_Woods)_(5).jpg como ele está ai se aparentemente ele morreu no 1 quando ele atacou uma granada e se jogou nela junto com o Kravchenko? tirem suas conclusões agora para min vai ser um tipo de Killzone, ao que me mostra o video
Eu tenho altas espectativas sobre esse Black Ops, Tomara que não fique ruim como aconteceu com o MW3 né.
Pois é, vão ficar trollando o jogo, falando que ele vai ser uma merda, que CoD acabou... E no final, vai todo mundo comprar. Mas sobre o woods, no black 1, quando você levanta da cadeira e acessa o computador, tem uns bagulhos que você digita lá e consegue ver o que aconteceu com ele: Sobre o jogo, vai ser um jogo legal, mas tipo, muito provavelmente usarão a mesma engine,não vai apresentar muitas inovações.Espero que eu quebre a cara e que venha um jogaço.
lol robôs,aviões,tudo isso,tá parecendo guerra do futuro pro Black Ops?Black Ops é guerra do passado agora vão se focar só em guerra futuristica...guerras antigas já se foram! Mas CoD é CoD eu vou comprar de qualquer jeito
quem tem esse tipo de comportamento são os proprios fans de cod reclamam, reclamam, mais tão sempre jogando e comprando os dlc's ridiculos que lançam