Sabemos que muitas as pessoas jogam no server dos minigames skywars, eggwars, etc. Mas Sabemos que nesses minigames de pvp on tem 2 tipos de player Justos e Injustos que no caso os hack, e também a um bug que e o de voltar ao bloco quando cai, o que eu observei é que na maioria da vezes um players em que é melhor da partida quase nunca ganha... porque da de cara com um hack isso acontence muito comigo, agora porque eu não gravo e denuncio aqui no forum, porque meu pc não é muito bom, o que eu pensei. Que para o Player em que fosse melhor da partida, recebe um bonus em coins porque sinceramente essa questão de hack principalmente anti kb está prejudicando a vida de muitas players inclusive a minha, pois está ficando muito difícil de ganhar o minigames que eu mais gosto de jogar que no caso é o skywars
Acho que já tem isso mas de qualquer maneira não seria melhor uma anti-hack bom ou um /report para agilizar as denuncias? mas caso não tenha essa premiação, eu apoio mas essa sugestão tem 99,99 porcento de ser negado pela Fraan pelo Dande mesmo que não tenha essa premiação!!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.