Eu já confundi um cara com o meu pai no mercado, saí jogando coisas dentro do carrinho dele (eu nem estava olhando pra cara dele) na segunda vez que fui colocar coisas, ele tocou no meu ombro e disse "Desculpa, mas acho que você está louca, eu nem te conheço...". Eu quase morri de vergonha =s E também quase entrei no carro de um estranho pensando que era o carro do meu pai, eu abri a porta e vi que era um cara diferete, apenas fechei a porta e fingi que nada tinha acontecido... eeiheiuhoisuhosi
Quando eu tinha 3 anos, tava vendo Branca de Neve, ai, ela tava indo embora da casa dela com os anões, eu corri em direcão da TV gritando: Branca de Neve !! Não vai embora !! Espera eu !!! Eu fui correndo, com esperanca de entrar na TV, que quando bati a cabeca na TV, ela caiu em cima de mim =) kkkk Até hoje tenho uma parte reta na minha cabeca, parece uma bolinha de gude defeituosa e.e kkk Riu ? Clica em UP ai do lado ! Não custa nada e ajuda muito
Porfavor, pare de fazer comentários inuteis @topic , acho que a coisa mais retardada que eu fiz na minha vida foi pular o muro e entrar na casa da vizinha,e depois não conseguir voltar pra minha casa, eu tive que bater na porta da vizinha e falar pra ela deixar eu sair de lá -qq
Eu tinha mania de tenta faze parkour quando eu tinha un 6,7 anos...Fui tenta pula 2 muros de uma só vez e tinha uma escada q eu esqueci q ela tava la.Simplesmente passei pelos muros e dei um pulo de 64 Km -q e me quebrei todo,ainda bem que sai sem um osso quebrado,somente 12 costelas deslocadas e fiquei tetraplégico -n Sai de la mancando,nunca mais quero fazer parkour
outra coisa ridicula que fiz foi acender bombinha numa garrafa de refrigerante vazia nao conseguia mais mexer a mao por 2 semanas por causa das queimaduras D:
WTF? Como voce se lembra? @topic a coisa mais retardada q eu fiz foi ter pegado a mina de um amigo senti um gosto de sangue na boca dela e fiquei duas semanas achando q eu tinha H.I.V '-'
Tava numa cadeira de PC sem o negocio de colocar as costas dai eu tava deitado indo pra cá e pra lá daí eu cai pra atras e bati com o Cóx(akele osso encima da bunda) daí quase quebrei o negocio cheguei em casa roxo quase caindo no chao kkk
Sim, me lembro de algumas coisas estranhas e me perdi por causa que fui pegar doces e não soube voltar para onde estavam '.'