O mais engraçado é que os caras que chegam criticando,falando mal,Mandando ir para outros servidores são os caras que nem chegaram a ler o tópico,Eu também acho que os macros estragaram a diversão que existe no mine,Assim como os livro que também estragaram porem metade das pessoas que joga craftlandia são preguiçosos e querem tudo de mão beijada...Enfim eu comcordo com o seu toópico...Já Já mine vai perder a graça.
bom eu li os comandos ne um topico e digamos que nao entendi todos, esta explicado em palavras formal dificilmente de entender pra mim kkk vamos supor um exemplo queria que me ajudasse a traduzir tudo em palavras informais, exemplo: Formal> Este comando serve para andar em linha reta Informal> Esse comando serve para o Player andar para frente tipo isso entendeu porque tem umas coisas la que nao entendi
ok agora nao da vou sair mas depois vou te mandar uma mp e vou ver todos, quem sabe quando voce me explicar eu vou criar um topico traduzindo tudo para facilitar para os outros também
Cara até concordo, mas os 50k surgiram no inicio desse ano, já os macros? Esses estão por ai desde 2013! Como 32 mil pessoas online? Se eu não me engano antes de lançar o mini-games, a Craftlandia tinha 20 servidores com capacidade de 500 players em cada, vamos as contas: 500*20=10000. Me corrija se eu estiver errado!