1. Esta bola batendo no portão do seu vizinho. CORRE GENTE!!!! 2. Estas varetas. Mexeu. Não mexeu. Mexeu. Não mexeu. 3. Estas jogadas. Relou no taco. Não relou. Relou. Não relou. 4. A localização EXATA destes exércitos no tabuleiro. EI, VOCÊ NÃO TINHA UM EXÉRCITO EM MINSK!!!! 5. Quem teria a honra de ser esta Power Ranger. Sorte de quem queria ser a Power Ranger amarela. Certamente tinha menos disputa. (eu sempre queria ser a rosa, no final, ninguém brincava, só brigava hduahudh) 6. Ou este Cavaleiro do Zodíaco. Todo mundo queria ser o Seyia. E, do outro lado, ser o Shun equivalia a ser o último a ser escolhido na hora de tirar timinhos. 7. Estas notas coloridas. Curiosamente, o montante de quem sentava perto do caixa parecia render sozinho magicamente. 8. O direito de apertar um destes botões. Seus pais tinham que revezar entre levantar você e levantar seu irmão para vocês participarem da importante tarefa de pressionar o botão e ver a luzinha acender. 9. Estas pastas. Afinal, um importado valia dois nacionais? E se tivesse cheiro?!? E se o papel de carta viesse com envelope???!!! 10. Estas manoplas: afinal, pode ou não pode girar? A famigerada manobra helicóptero sempre despertou debates intensos. 11. O uso da cor “gelo” na brincadeira de Stop. Só um tema divide o Brasil mais do que biscoito ou bolacha: “gelo” É ou NÃO É cor? 12. Este lugar no carro. Todo mundo queria ir na janela e a regra era clara: ganha o lugar quem grita “JANELA!!!” primeiro. 13. Estes adesivos, que você economizava horrores, mas sempre acabava roubada. Geralmente pela sua irmã ou por uma de suas amigas. 14. TAZOS. Virou. Não virou. Assim não vale. Vale sim. Não vale. 15. Os controles remotos. A briga para definir quem teria o domínio soberano sobre o desenho a ser assistido na TV era bem pior que a luta pelo trono de ferro. 16. A singela vela de aniversário do seu bolo. POR QUE SEMPRE TINHA UM ENGRAÇADINHO ASSOPRANDO ANTES. 17. BRINCAR DE MUTANTES. Dai tipo, o fulaninho 1 falava ''Eu quero ter o poder do fogo'' o fulano falava ''Eu o da água''. Dai qnd chegava na minha vez, eu COM MINHA SUPER HUMILDADE falava ''EU QUERO TER TODOS OS PODERES DO MUNDO'' Resultado: ngm brincava, pq todo mundo tmb queria ter todos os poderes do mundo. DJIAJIDAIJ
Pior é quando eu pedia pra brincar de três espiãs demais com as minhas amigas, todo mundo queria ser a loirinha, isso dava um treta maligna
Uma Vez Os Adesivos Sumiu do Caderno do Cara da Minha Sala;Saimo Perguntou Quem Foi Teve Um Cara Que Falou Que Não Foi Ele,Abrimo o Caderno Dele os Adesivos Tavam Tudo La kkkkk Foi a Treta Mais Loca Que Eu Vi Duro a Semana Inteira
Mano, se roubarem meus adesivos eu faço bo. Namoral, até hj guardo, tem adesivo guardado á mais de 4 anos em uma pastinha aqui no meu quarto, estou aguardando para usar eles em uma ocasião especial, tipo, nunca.
fiz quase tudo, uheuehe, lembro q bo banco imobiliario quem ficava no caixa sempre ganhava Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Kkkkkkkk realmente, muita coisa daí eu fiz kkkkkkkkk Do Power Rangers rosa eu nunca fiz kkk no meu caso era o vermelho, que eu acho que era o líder, não me lembro :/ Mas das coisas que eu sempre fiz e era EXATAMENTE como você descreveu: 1 - Jogo das varetas: não tinha outra, a gente gastava 1 minuto pra tirar uma vareta do monte e mais 10 brigando se mexeu ou não kkkkkk 2 - Cavaleiros do Zodíaco: eu sempre gostei do poder do andrômeda, mexer com correntes parecia ser forte, mas até mesmo a gente criança, ninguém queria ser ele por que ele era "delicado" demais kkkk 3 - Adesivos: eu sempre adorei aqueles adesivos de carros ou então de personagens de desenhos/animes, então era mais ou menos isso que acontecia kkkk Economizava o ano todo pra um belo dia um amigo seu F.D.P.! pegar seu caderno e pegar "alguns" pra ele por que você já tinha muitos kk
kkkkkkkkkk o negocio da cor gelo mds isso era usado até um dia desses , e no final eu quero todos os poderes kskskskskk bon tempos