Já fui hackeado e é foda isso, os canalhas são pncs msm Mas da pra recupera a conta com pin/vip não é?
tipo e vacilo oq o lek fez mas um adolescente igual ele xorar por causa de 35 reais em minecraft e tenso... na minha opniao
O que leva a pessoa a roubar uma conta de minecraft, quero ver roubar um carro forte, banco, um empresário, mas rouba conta de minecraft, o a pessoa é muito fudida na vida, ou passa necessidade, pelo amor, Deus tenha misericórdia ....
Que dó mano, sem nexo hackear alguém. Quando o ser é o fracasso em pessoa tem que pisar nos outros pra conseguir algo, foda viu kkkk. Espero que consigam achá-lo pra dar uma forcinha. Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
não roubei, e nem fiquei com item, só participei do video no caso eu fui cumplice de uma quebra de baús, mas não de um roubo '-', porque ninguém ficou com nada, ninguém ameaçou ou ficou com um alguém bem dele... 1. apropriação indébita de bem alheio. 2. jur crime que consiste em subtrair coisa móvel pertencente a outrem por meio de violência ou de grave ameaça.
pow mano, que tenso, coitado do mano pow, se ele quiser colar no destiny dou uma acc com 2k de pesca e 1k de herba pra ele começar de boa
pois é os cara é foda n perdoa humilde pois é então assisti o vídeo, ele falou o nick oloko q-q Percebi pelos áudios ontem KKKJ fdp tem doente pra tudo ai sim então deu dó humilde