Ao invés de ter que ir no tesouro pegar poderia até ser mais ou menos como é um livro do tesouro normal, ao abrir ele com o botão direito ativaria o vip (com uma confirmação pra evitar acidentes) e poderia ser em qualquer lugar.
seria essencial se todos pagassem 5% mas se so quem farma menos paga 5% e quem fama mais paga ate menos de 1% por causa do limite.. o money vaia cumular no topo e os de baixo nao vão ter nem 100c.
vou me meter e resumir pra vc.. exemplo ... tipo tenho 2 vips quero blaze... se eu vendo por coins ate encontrar os blazes vou ficar perdendo 5%...então nao vou fazer isso é por isso que o mercadovip ta vazio... ta difícil deixar coins na carteira ate achar o item que vc quer.. eu mesmo acabei de torrar 9kk em dima pq nao dava pra comprar nada eu queria vip nao tinha... e vai continuar nao tendo. ps. nao to reclamando da taxa sou a favor dela...só acho que devem ter algumas adaptações.
Entendo por isso acredito que uma troca direta de VIP por item seria uma boa,claro se de para implementar
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.