legal faça bom proveito dele =D Porque você não tem capacidade de atingir os outros de dentro do jogo e apela pra vida pessoal =D não é mesmo ? Troca o disco mlk, fica falando ai essas merda pois sabe que eu não tenho pai =D não tenho pai o problema e meu não seu ! e não ligo a minima pra isso mas enche o saco você achar que atinge alguém dessa forma =p. Sabe que ta errado não tem argumentos e apela pra vida pessoal dos outros =D
Sério, me desculpa, estou arrependido pelo que eu disse, já editei e pedi desculpas pois me arrependo.. Mais, tente melhorar sua vida real, pois você não tem amigos, conselho.
olhei sim tinha um player enquanto isso no rival tinha o clan todo =D obs: quem tava na andre era o a4gt1
Espere, se o player usa hack em acc banco, o que ele deve usar na conta normal? https://www.youtube.com/watch?v=EmZuXiWud2w
zVitim, ele tambêm foi de hack, e o outro líder bullos13 tb, já temos vídeo, está sendo postado no youtube. Vale contar que o CoalaSinistro é top em skill de machado, com 500, e ainda usa hack..
WoH ganhou todos os glads sem hack fomos no hall ficamos em 4 melhor clan ai alguem roubou ela de nos
cara namoral , enquanto essa STAFF CEGA não fizer nada , as pessoas só vão começar a usar hacker , já que staff nao toma providencia , vamos usar tmb e fodac, vai ser o pensamento de todos assim , Tanto EcT quanto a2W só vão piorar cada dia mais , cancer's do krl ... cala boca , sai daqui , quem e vc pra falar dos outros , tem moral nem pra escreve nada no /g Tomou ban por hacker no glad ainda... cancer da cl
Se supostamente usamos hacks pq vcs perderam pra nos no mini glad hoje com vistoriacaobdo infra ? Chora bhd