Uma vez ladrão, sempre ladrão. Se ele não vai roubar mais é problema dele, ele não deixa de ser ladrão. P.S: chance*
Todas as semanas tem choro no forum, sendo que foram glad 90 x 27, omf full hack e tbm tinha vários na RgN, choro desnecessario.
Pelo visto você e uma daquelas ''putinhas'' do mundo, se a pessoa para de fazer uma coisa e essa coisa da a característica para ela, automaticamente ela perde essa característica
Pior que eh isso msm... Se acha os fodões mas na vdd sao uns merda que sem derruba e clan fake de hack sao poha nenhuma ! LIXOS
Se uma pessoa mata várias pessoas e depois ela para de matar, ela deixa de ser assassina? Pelo amor né, fala merda não putinha do mah0jay.
Mano cala boca você fugiu da escola ? a omf tinha 7 membros no clan 5 online onde e 90 ? me diz ? 30 + 30 + 5 = 90 ? so se for no seu mundo
Primeiro que nem com o mahojay eu falava direito eu ficava com o boladu e com o aedema firmeza ? lambe bola do pedroivo00, segundo que sim se ela para de matar e paga por ter matado ela não e mais questão de etica