Conheçi a Craftlandia faz 2 anos começei no Servidor Classic antes nem sabia oq era /minerar eu minerava na minha casa no mar eu pensava que ninguem ia me roubar ou fazer outra coisa ai ficava ate com medo de ser roubado mais ai aconteceu eu fui roubado ai parei de jogar no servidor classic e fui pro Heaven ja que meu primo jogava la eu começei bem de baixo mais ai fui subindo ate que conheçi um amigo eu n lembro o nome dele mais ele me deu um casa e itens fiquei feliz com isso ai ele paro de jogar e eu fiquei triste pq n tinha ninguem pra conversa ou falar obrigado pelos itens e abrigo pela primeira vez não queria jogar mais Minecraft e resolvi a acabar com minha conta antiga e começar um novo começo coma ajuda do meu primo ele me ajudou a conseguir itens e etc ai eu ficava minerando e minerando pra conseguir money a eu fiz minha primeira plant de Fungo ai eu ja estava com money o bastante pra comprar uma plant maior na /region mais a certo ponto eu começei a para de jogar poe que eu ja não aguentava mais pq eu ja tinha tudo que eu queria ai parei de jogar . ai graças aos players voltei a jogar feliz com meu sucesso na Craftlandia no Servidor Heaven