Aqui estou eu postando um novo tutorial,mas geralmente eu postava sobre o servidor de mini-games,mas hoje vou falar uma maneira que acho um pouco fácil de conseguir money no propano
Depois de se registrar no servidor,digite /kit nb ,em seguida, digite /minerar ,lá você deverá coletar madeira e pedra como no minecraft offlline mesmo,depois disso faça uma picareta de pedra e comece a pegar o minério de ferro (vale bastante até,o bloco de ferro é uns 80k),quando conseguir,3 minérios ferros coloque na fornalha,em seguida pegue o ferro e faça uma picareta de ferro ( aconselho a minerar com a picareta de ferro so itens,como redstone,diamante e ouro) e volte a minerar tente pegar uns 9 packs de ferro pois em seguida poderá vender,com isso vai demorar um pouco mais vai render,se vc pegou uns 9 packs de ferro,faça o bloco e venda em uma loja,como na /home Lock_Down loja,/home Minho606 loja,/home extra loja,Etc.
Em seguida vc terá em meida uns 50k,com isso poderá ir na /warp loja e comprar 1 pack de diamante sobrando 25k,com os diamantes faça uma armadura completa e 1 espada,1 picareta e se quiser 1 machado e 1 pá,em seguida vá a /warp nether e la minere quartzo (é 45k cada pack do bloco para vender) quanto conseguir 16 packs de quartzo faça o bloco e venda em alguma loja,em media vc vai conseguir uns 170k,com isso compre uma picareta do tesouro ( fortuna 5,eficiência 7 e inquebravel 3)que geralmente é 150k,e continue minerando quartzo,até conseguir uns 1kk ou se prefirir 5kk,apartir dai tem 4 opções
*Compre uma p4 e s4 e farme espada para ir pvp
*Compre uma vara full 3 e pesque (melhor /warp oceano com skill x2)
*Ou upe herbalismo
*Buscar templos oceânicos no /minerar (mais fácil quando a maior parte do /minerar e bioma do oceano)
As duas ultimas pode vir levels a partir de 100 em uma delas,ja espada você pode ter mais chances de vencer uma batalha pvp e buscar templo rende uns 5kk ou 10kk vendendo todos os blocos do templo.Aqui acaba o tutorial,espero que gostem