Como Ganhar Curtidas No Fórum Fala Galera Meu Nome é GuardianLord,e Hoje Estou Ensinando Como Ganhar Likes No Fórum -é aquela parada de postar e esperar a macumba acontecer ? -Não meu amigo estarei explicando praticas de como ganhar likes mais fácil nesse post "1-Publique Coisas Interessantes,Que Interajam Com As Pessoas "2-Fale Do Seu Dia a Dia,Afinal Quem Não Gosta De Dialogar Com As pessoas "3-Poste Video Aulas Sobre Tutoriais De Como Jogar Na Craftlandia Entre Outras Coisas,Certa Vez Um Iniciante Pode Estar passando por seu tutorial e acabar deixando Um "like" (y) 4-Poste Texturas e Mods No Craftlandia,Todo Mundo Gosta De Texturas e Mods Certo ? 5-Ganhe Confiança No Fórum EX:Quando Mais Confiança Mais Pessoas Vão Visitar o seu fórum e deixar aquele like gostoso Como Consegue Confiança ? -Ae,Somente Você Quem Sabe,Há Varios Modos De Virar Confiavel no fórum Então Galera Esses São Uns Modos Bem Fáceis e Bem Poucos Porém Dá para ajudar deixe o seu like lindo (y)
Se uma Pessoa Cria/comenta com a intenção de Ganhar Likes Essa pessoa já esta no Caminho ERRADO !! faça o seu melhor comente e aja de forma sensata e inteligente que as curtidas Serão apenas consequências.. att N1CK
Existe tantos "tutoriais" sobre a mesma coisa...E pessoas que tem consciência postam coisas legais para divertirem,ajudar,entreter,auxiliar...não para ganhar Likes :/Mas ok néh...
Esses tutorias não funfão, o pessoal gosta e que tu poste coisas retardadas '-' só assim tu ganha like
Primeiro de tudo não poste pensando em receber likes, e sim em ajudar os outros Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk