Eu sei que quem gastar mais entra no ranking... Mas como faz pra gastar?? Eu sei que gastar por vip, por Coins, por gemas não faz aparecer no ranking!!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Eu acho que isso é algo referente a transferência. Eu não consigo transferir se não eu até testava, mas pode ser um erro ou até mesmo ligado às compras por cubos. Realmente, o certo seria ficar uma grande quantidade.
Olá @Uchiha, Isso acontece quando você da like em tópicos/post's de alguma pessoa e depois remove o mesmo, sendo assim é descontado 1 cubo, pois quando você da like você recebe 1 cubo também. Mais alguma dúvida?
Boa noite. Esse ranking é um ranking negativo afinal. São casos bem isolados e específicos que você consegue essa quantia negativa de -1 cubo. Para isso você como já é bem explicado, precisa ser creditado em 1 cubo e isso acontece quando se tem comentário apagado ou tópico apagado, não é de forma imediata, as vezes você é debitado 1 cubo 1 semana/1 mês depois de um tópico apagado, porque ele deixa de existir e assim deixa de contar no seu perfil. Logo você perde um cubo por ter criado ele.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.