craftlandia descumpriu sua regra que é proibido fraudes/fakes no craftlandia com punição de ban sem perceber,mas infelismente alguem tem que revelar a verdade... ao realizar a "pegadinha de primeiro de abril" mesmo não percebendo ou com outro objetivo qualquer,craftlandia criou uma fake/fraude/troll no qual enganou e prejudicou muitas pessoas como eu que vendi varios items que não ia vender agora,tudo a troco dos coins que logo seriam trocados por "dinheiro vivo" até que veio a decepção de saber que foi um fake... O theiago deveria ter repensado antes de fazer isto,pois não existe exeção na regra da fraude/fake por tanto deixou passar isto. Ja postei um post falando isso mas estava alterado e com muita raiva,e foi tirado do ar,ainda com raiva,posto este post,o minimo que vocês da staff podem fazer é reconhecer o erro e/ou pedir desculpa. Att:novatoBR @Edit:Um exemplo de que pegadinha de primeiro de abril é fraude é este video https://www.youtube.com/watch?v=ZLhEDjBaILU nele o canal cade a chave se refere no titulo a sua pegadinha de primeiro de abril como fraude "A FRAUDE DO ALFREDO'
qual é seus problemas em?o objetivo do post não é reclamar,chorar nem nada do tipo,o objetivo desse post é fazer a staff reconhecer que errou,nimguem é perfeito
O objetivo deste post não é saber quem caiu,quem acreditou ou deixou de o fazer,mas sim,fazer a staff reconhecer o seu erro de ter postado fraude quando se existem regras que o proibem
Vc é bobo então porque eu esperei até dia 2 para vender meus itens / vip que eu tinha, porque tinha chances de ser mentira. Parem de reclamar e usem a cabeça um pouco -.-'
o objetivo do post não é reclamar,chorar nem nada do tipo,o objetivo desse post é fazer a staff reconhecer que errou,nimguem é perfeito eu falei isto pq vcs nao leem o post e ficam falando q eu to chorando não sabendo o real objetivo do post